quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desenho Independente

Olá galera! E aí tudo bem? Lembram de mim? Eu, o Lucas Weyne, o cara que deixou esse blog abandonado por mais de 6 meses, lembraram? Pois é galera, eu voltei. Quero pedir desculpas a vocês, a razão de eu ter parado de postar nem eu sei explicar, fui parando de desenhar gradativamente e quando percebi meu blog ficou 6 meses sem postagens.
Mas vamos falar de novidades, agora estou preparando um novo Weyne Fanzine e estou pretendendo organizá-lo de modo que ele não fique sem postagens e desabitado. Preparei algumas propostas para esse blog:
Organização das tiras: Toda semana, especificamente nas quintas-feiras haverá uma tirinha publicada, e mais, durante a semana poderá ou não haver uma tirinha alternativa que será publicada qualquer dia da semana (é pra galera não visitar meu blog só nas quintas).
Cartum MIX: O Cartum MIX trata-se de uma "troca de idéias", toda semana eu irei convidar um cartunista pra me enviar uma idéia para eu transformá-la em tira e eu mandarei uma idéia para esse cartunista também fazer a mesma coisa. Assim como eu fiz com a tira O Apelido que o meu amigo Elvis N me enviou a idéia para fazê-la e que transformou minha idéia na tira Bond.
Novo Layout
Novas séries
Agora é só esperar o desenrolar da semana e curtir bastante!!
Não deixem de comentar!!!

10 comentários:

JAMES disse...

Que bom Lucas que voce voltou cara! Vamos aguardar.....abç do amigo Zé!!

Lucas Weyne disse...

Vlw James...
Um abç meu parceiro!!!

Clayton Ângelo disse...

Caro Lucas, estou meio parado também. Muito legal esse tipo de iniciativa. Estou precisando me animar mais. Bom retorno! Abraços

Lucas Weyne disse...

Valeu pelo apoio Angelo!!! Procura algo pra se animar, eu me animei por causa do título do Flamengo (HEXA)!!!
Mas concerteza você ainda vai fazer muito sucesso!

josé lucas disse...

Aeee agora o blog decola! Se God want!
Acho q entendi o porque da ausência...
Esse ano, pela falta de tempo eu postei bem menos comparado ao ano passado..
Ah e claro, gostei da tira ;) Agora espero mais!
Flw Lucas abraço!

Lucas Weyne disse...

Obrigado Lucas! Quando vi que o blog estava estava ficando sem postagens pensei até em parar, Aí percebi q eu n podia deixar o blog d mão depois d tudo q eu já tinha feito.
Agora é só questão d organização pro blog voltar melhor ainda!!!

Nicholas A.Sindeaux# disse...

Ainda bem que você voltou Lucas!
Bem vindo de volta aos mundo dos cartuns... gostei da idéia do Cartum MIX muito legal.
abraço parceiro!

Lucas Weyne disse...

Valeu Nicholas, compartilhar ideias é legal!!!

Unknown disse...

GrandeLucas, meu caro, tu tens jeito para o traço e para o Humor! Não desita! heheh.... Bem vindo novamente!!! Abração do Diemer

Lucas Weyne disse...

Valeu Diemer!!1
Um abração!!!!