quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Apelido


Essa tira foi uma idéia do meu amigo Elvis Israel lá de São José do Rio Preto, um grande artista que eu recomendo, dêem uma olhada no trabalho dele, o cara é bom! Ele me deu a idéia e eu passei o meu traço nela! Valeu pela idéia amigo!

Ah! Ia me esquecendo, Rodrigo Leão, muito obrigado pelas dicas do GIMP, principalmente a dica de publicar as minhas tiras em formato PNG, converti todas as que eu fiz no GIMP pro formato e elas melhoraram 500% na questão de qualidade!

Valeu meus amigos, muito sucesso em suas carreiras!!!!

5 comentários:

Elvis N. disse...

Mandou bem, Lucas.Vc tem futuro! Breve vamos fazer mais parcerias...
Abço

Anônimo disse...

Muito bom! Que coisa, esse apelido nem combina com ele, né?
Já conhecia seu blog, conheci lá no "Nóis na Tira", a melhor de todas, claro, é o Hacker, mas essa série do Mundo Quadronizado é muito boa!
Decerto que as suas tiras melhoraram com o uso do Gimp, um colorido bem mais bonito, aquele colorido que você colocava no Paint ficava um troço muito esquisito e dava às suas tiras um jeito muito amador! Veja só, não é porque você é novato que suas tiras não podem ser bem-feitas! Tudo bem que eu uso o Paint também, mas... ah!
Abraços

josé lucas disse...

Eae Lucas, tem um selo pra vc no meu blog!
Vai lá conferir!
Inté!

Elias disse...

É a qualidade da imagem ficou bem melhor! E acho que ele até gosta do apelido, o problema é ficar ouvindo alguém gritar seu nome a cada um segundo xD
Abraços

LÁSARO VICENTE disse...

Oi Lucas!
eu me chamo Lásaro,moro também em fortaleza,e como você sou um amante da arte.Fico feliz em saber que apesar da informatização,ainda há jovens como você que acreditam em seu talento. parabéns!

lasarovicente@bol.com.br