quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Microsoft em crise


É meu amigo, quem perdeu, perdeu! A Microsoft já demitiu 5000 funcionários da empresa devido a crise e outros fatores. A palavra mais falada pelo Roberto Justus ( tá demitido! ) foi repetida 5000 vezes! A empresa tá "deletando" todo mundo pra resolver a parada!

6 comentários:

Waldez disse...

olá weyne, é um prazer conhecer seu trabalho, abraços

JAMES disse...

Muito boa garoto! parabéns!

Waldez disse...

vou linkar, abraços e sucesso!

Unknown disse...

Wayne, cara, teu trabalho é muito legal, tuas tiradas são muito tri! Gsotei do seu senso de humor apurado! Grande abraço!

Anônimo disse...

Grande Lucas, se não sabe, fui eu quem escreveu que seu comentário estava irônico lá no blog do Adão. Como todo mundo comentou meu comentário [!!!], me vi na obrigação de vir aqui no seu blog e te pedir humildes desculpas. Como acho que todos que visitam blogs de cartoons, são animados, felizes e fazem piada de tudo, fiz minha piadinha com seu comentário, não foi por mal, me desculpe... Mas agora vi seu trabalho, uma ideia legal seus desenhos comentarem fatos recentes que estão em pauta nos noticiarios de hoje, é o que faço com os meus desenhos [esses que não publico em sites ou outros lugares, não sei o por que], gostei e é isso.
Um Abraço do Bruno [bgrottis@hotmail.com]
Alias, o Adão comentou algum desenho seu???

Anônimo disse...

ei, vi seu link lá no blog do adão e vim aqui te dar uma força...
Seu trabalho é legal, vá em frente, ok?


abraços, Gustavo:
http://gustavo.fonseca.zip.net/