segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Saiu na MAD

Como todo cartunista que sonha em publicar seus desenhos na MAD, mandei meus desenhos pro email da Revista MAD, e o editor Raphael Fernandes aprovou e disse que colocaria uma tirinha minha na revista na Seção Pretensão (seção da revista destinada a divulgação de cartunistas). Só não postei isso antes porque não tinha idéia de qual edição sairia a tirinha. Comprei as edicões 13,16 e 17 e não vi nada meu lá, aí meu parceiro José Lucas me disse que saiu na edição 15 e me enviou a página com a tirinha pra me confirmar. Valeu José Lucas!
A tirinha minha que foi publicada na MAD é a tirinha Nossa! Como você é novo!
Essa edição da MAD é antiga, por isso não deve mais estar nas bancas, mas quem comprou viu as sátiras com a Gripe Suína, Spy vs Spy, Argonés, as famosas Dobradinhas e muito mais.
É a primeira vez que publico em uma revista.
Quero agradecer ao editor Raphael Fernandes pela oportunidade.
PS: Estou fazendo os preparativos da festa de 1 ano do blog. Aguardem!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jornal Weyne News

Aew galera! Tirei umas férias, mas agora retornei com a primeira tirinha de 2010. Nesse ano comemorarei o aniversário de 1 ano do blog, que eu deveria ter comemorado em Outubro de 2009, mas como tive uma parada nos desenhos, vou comemorar o aniversário do blog esse mês ou mês que vem quem sabe!!! Muitas surpresas os esperam!!!